Prefeitura de União faz reforço na sinalização das principais vias da cidade e amplia a acessibilidade

Promover mais acessibilidade é uma das principais pautas da A Prefeitura de União dos Palmares, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em ação recente de reforço de sinalização, com revitalização nos principais pontos de tráfego e implantação de novas sinalizações de trânsito em locais estratégicos.

Está sendo executado em diversos bairros do município o trabalho de pinturas das rampas de acessibilidade, quebra-molas, espaço em vagas de estacionamentos para idosos e portadores de deficiência, com objetivo de promover um trânsito mais seguro e incluso, nos explicou o prefeito Kil de Freitas.

Segundo o prefeito, foi reforçado com a superintende Gyzellia Vasconcelos que a atuação do órgão de trânsito chegasse também às comunidades e locais mais afastados, a exemplo dos povoados como Santa Fé e Taquari.

“Com isto vamos reduzir cada vez mais o número de acidentes de trânsito, número que a gente vai diminuindo de forma absurda nos últimos anos com muito trabalho e organização, e salvando mais e mais vidas e possibilitando um trânsito mais justo e acessível”, afirmou Kil.