Prefeitura de União dos Palmares anuncia inaugurações e outras ações na programação dos 190 anos de Emancipação

A Prefeitura de União dos Palmares anunciou nesta quarta-feira (06) a programação oficial em alusão aos 190 anos de Emancipação Política do município que é a capital da Zona da Mata Alagoana. A data é comemorada na próxima quarta, dia 13 de outubro.

No dia 13 de outubro a Prefeitura vai realizar inaugurações de praças públicas, o lançamento da nova sede da Secretaria de Saúde, o projeto Pôr do Sol na Serra e uma solenidade, que ocorrerá em frente à sede da Prefeitura, com apresentações culturais, uma retrospectiva de gestão e outras ações. No palco estão o prefeito Kil de Freitas, o vice Júnior Menezes e diversas autoridades políticas que serão convidadas para as comemorações.

“Não poderíamos deixar uma data tão importante para a história de nossa cidade passar despercebida, os 190 anos de União devem ser celebrados, e vamos celebrar com novos avanços e enaltecendo toda a cultura e legado da trajetória de União”, afirma o prefeito Kil.

Confira a programação completa