Cerca de 350 famílias carentes de União dos Palmares serão beneficiadas com moradia digna

O Prefeito Kil assinou nesta sexta (01/04), com o Secretário de Infraestrutura de Alagoas Maurício Quintella e o Deputado Ronaldo Medeiros, o convênio de melhorias habitacionais.

O programa vai beneficiar famílias de baixa renda e serão 350 casas reformadas em União dos Palmares. Essa é mais uma parceria da Prefeitura com o Governador Renan Filho, que segue trazendo cada vez mais avanços para o município.

O convênio faz parte do programa “Vida Nova nas Grotas”, desenvolvido em 2015 pelo Governo de Alagoas, com o nome Pequenas Obras, Grandes Mudanças, executado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), em parceria com o ONU-Habitat, programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos. O programa tem se tornado referência pela eficácia em melhoria da qualidade de vida e atendimento à população.

Agora a Prefeitura de União dos Palmares vai licitar e o projeto “Vida Nova nas Grotas”, que é sucesso absoluto em Maceió, será implantado no município.

“Esse projeto vai mudar a vida de muita gente. São 350 casas, mas acima de tudo, são 350 famílias. Com isso a gente vai dar mais dignidade a essas pessoas para morarem em uma casa melhor. Eu só tenho a agradecer à Maurício Quintella, Ronaldo Medeiros e ao Governador Renan Filho, por possibilitarem essa parceria, que vai ser tão importante na vida dessas famílias carentes.”, comentou Areski Freitas, Prefeito de União dos Palmares.